domingo, 25 de maio de 2014

Conversa de Quintal *_*

Veja se tem como não chorar...
No Quintal...
Criança 1 - Pró, porque vc não mora nesta casa ?
Eu - Não sei. Bem que eu queria.
Criança 1 - Então, vc compra e mora.
Eu - Mas ela é muito cara, não tenho dinheiro para comprar.
Criança 2 - A gente pode te ajudar.
Eu - Como ?
Criança 1 - O quintal não tem uma loja ? Então, vamos fazer um bocado
de arte e vc vende.
Criança 3 - Será que vende ?
Criança 1 - Acho que sim.
Criança 3 - Mas..., é... a gente podia fazer assim. Quem fizesse a arte naquela hora, daria
o dinheiro para o quintal, quem fizesse depois, podia ficar com o dinheiro.
Eu - Hum...entendi ! Pode ser...
Criança 1 - Então vamos trabalhar ?! Mas vc pró também vai ter que ajudar a gente...
Eu – mas porque vcs querem que eu venha morar aqui ?
Criança 1 – Próóo ( dããã... ) assim a gente pode vir todos os dias, até dormir...”

Seguem as primeiras peças...